Caio Monteiro segue sem obter uma sequência de jogos no Vasco
Domingo, 07/05/2017 - 08:17
Caio Monteiro é apontado por muita gente dentro e fora do Vasco como o melhor atacante de lado do elenco. Uma pena que o garoto ainda não teve a chance de provar isso em uma partida este ano. O jogador de 20 anos é o grande desafio do departamento médico e do Centro Avançado de Preparação, Recuperação e Rendimento Esportivo (C.A.P.R.R.E.S). Entre lesões e problemas físicos, não atua desde o fim de setembro.

O último problema foi uma torção no joelho esquerdo. Recuperado, está entregue a um processo de fortalecimento muscular nessas três semanas que o time terá sem jogos até a estreia no Brasileiro, dia 14, contra o Palmeiras

Franzino, precisa ganhar massa, o que é visto como importante para que sofra menos lesões. Ano passado, entre janeiro e o fim de setembro, teve quatro estiramentos musculares. A má formação na base é visto como um motivo para a fragilidade do atacante.

- Ele está em fase final de preparação. É normal, ele veio e voltou duas vezes. É um excelente jogador, veloz e forte - enalteceu o técnico Milton Mendes.

Enquanto teve condição de jogo, Caio Monteiro deixou boa impressão. Em 2016, fez 17 partidas e marcou dois gols. Os problemas o afastaram da seleção sub-20 - ele vinha sendo convocado.



Fonte: Extra Online