Defesa de Martín Silva contra o Botafogo é eleita a mais bonita do fim de semana

Terça-feira, 18/04/2017 - 21:31
comentários

Cinco candidatos participaram da votação promovida pelo "É Gol!!!" para decidir a defesa mais bonita da rodada. Dentre eles, o único estrangeiro foi o que recebeu mais votos: Martin Silva, do Vasco, com 48,31% do total. O goleiro uruguaio evitou um gol do Botafogo quando a partida ainda estava em 0 a 0. Após cobrança de falta, Bruno Silva desviou de cabeça e o goleiro fez o movimento correto para espalmar a bola para longe. O lance se provou vital e o Cruz-maltino marcou duas vezes para vencer a Taça Rio.

Perto de Martin Silva, aparece Rafael, do Cruzeiro, que também chamou atenção e ficou com 44,48% dos votos. O arqueiro da Raposa fez defesa após uma cabeçada de costas do atacante do América Mineiro, salvando sua equipe no clássico válido pelas semifinais do estadual. O jogo terminou em 1 a 1.

Além de Martin Silva e Rafael, outros três candidatos participaram da enquete e foram lembrados pelo público: Cássio (Corinthians), Marcelo Pitol (Caxias) e Renan Ribeiro (São Paulo). O goleiro do Timão ficou com 4,64% dos votos após desviar chute rasteiro de Gilberto. Já o goleiro da equipe gaúcha teve 1,72% depois de uma defesaça a queima-roupa. Por fim, o defensor da meta do São Paulo levou 0,85% com um voo espetacular após balaço de Jadson.



Fonte: GloboEsporte.com