Drible de Jean contra o Botafogo vence enquete de mais bonito da rodada

Terça-feira, 18/04/2017 - 16:41
comentários

Em uma enquete com muitos atacantes e meias para definir o melhor drible da rodada, era pouco provável que um volante de contenção chamasse atenção. No entanto, Jean, do Vasco, provou que até os marcadores possuem habilidade suficiente para vencer a disputa do "É Gol!!!". E vencer com folga.

A jogada começou com sua principal característica: o desarme, mas assim que recuperou a bola, o Cruz-maltino se viu pressionado por dois marcadores do Botafogo e deu um bonito giro para passar por ambos. O resultado foi uma votação expressiva, que terminou com 85,42% para o atleta vascaíno. A partida terminou em 2 a 0 para o Vasco, que foi campeão da Taça Rio.

Na segunda posição, mas muito longe de Jean, surge Rafael Moura, do Atlético Mineiro. O atacante também é mais valorizado pelos gols do que por eventuais dribles, mas a bonita caneta em um marcador do URT valeu 5,81% dos votos ao He-Man. A partida terminou empatada em 1 a 1.

Outros três jogadores fizeram bonito, mas ficaram abaixo de Jean e Rafael Moura na preferência do público: Marcos Tamandaré, do Salgueiro, ficou com 5,40% do total depois de dar um corte seco e deixar marcador do Santa Cruz no chão. Cueva, do São Paulo, recebeu 2,46% após um belo chapéu no defensor do zagueiro. Por fim, Wagner, do Caxias, levou 0,91% ao distribuir um chapéu em um zagueiro do Internacional.



Fonte: Sportv.com