Ex-Chapecoense e hoje no Palmeiras, meia Hyoran é especulado no Vasco

Domingo, 16/04/2017 - 08:11
comentários

Mesmo com apenas 12 minutos em campo em 2017, o meia Hyoran segue em alta no mercado.

O reforço de R$ 6 milhões trazido da Chapecoense recebeu consulta recente para trocar o Palmeiras pelo Vasco por empréstimo. Seria uma forma de garantir mais rodagem após ser submetido a tratamento de fortalecimento físico, ganhar 5kg de massa muscular desde o início de temporada e ser inscrito no Campeonato Paulista no lugar do volante Arouca, lesionado.

Até aqui, ele entrou em campo somente contra a Ponte Preta, substituindo Dudu na derrota de 1 a 0, em 29 de março, no Moisés Lucarelli.

Na ocasião, se saiu bem e quase conseguiu, inclusive, o gol de empate no fim, mas viu Aranha fazer defesa milagrosa.

Desde então, foi relacionado nos confrontos de ida e volta das quartas de final do Paulista contra o Novorizontino, mas não deixou o banco de reservas. Ele enfrenta a concorrência de Michel Bastos, Raphael Veiga, Erik, Vitinho e outros como alternativa de Eduardo Baptista.

O estafe de Hyoran confirmou ao ESPN.com.br a sondagem vinda do Rio e também de outros clubes.

A princípio, segundo ele, não existe o desejo de deixar a Academia do Futebol.

Em São Januário, não é descatada a possibilidade de vinda de atletas do Palmeiras como parte do acordo pela negociação do zagueiro Luan.

Destaque da Chape, o meio-campista foi a última novidade alviverde a estrear em 2017. Ele tem contrato até 25 de dezembro de 2020.




Fonte: ESPN.com.br