LUAN SE DESPEDE DO VASCO E CONFIRMA IDA PARA O PALMEIRAS

Quarta-feira, 05/04/2017 - 18:34
comentários

O zagueiro Luan se despediu na noite desta quarta-feira do Vasco. Em entrevista coletiva concedida no Rio de Janeiro, o defensor deu adeus ao clube de São Januário e já falou como novo atleta do Palmeiras, equipe na qual foi aprovado em exames médicos mais cedo.

"Agradeço todos os funcionários do clube também. É difícil esse momento, o Vasco é minha casa e sempre vai ser. Vocês me recebam bem quando eu voltar aqui. Saio sem ter brigado com ninguém, sem divergência com ninguém", afirmou o novo jogador do Palmeiras.

"Sou eu que vou sentir falta de vocês. Minha vida é movida com desafios e estou supermotivado", acrescentou o jogador, que deve assinar contrato nos próximos dias com o atual campeão brasileiro.

"Tudo está acontecendo muito rápido. Subi para o profissional, fui para seleção de base, fui para a principal. O Vasco me ajudou tudo nisso. Sou muito grato ao Eurico e Euriquinho. Último dia é difícil. Não sei quando, mas eu volto. Já falei para eles, ainda vou perturbar muito a vida deles aqui [risos]", brincou Luan.

O acordo com a nova equipe acabou concretizado no início da tarde. Luan acabou aprovado nos exames médicos, realizados no Rio de Janeiro, e acertou contrato de quatro anos com o clube de Palestra Itália.

"A coisa ficou um pouco mais quente em um, dois dias para cá. Dormi mal. É normal, estou saindo da minha casa, indo para uma nova, onde sei que vou construir uma nova família. Palmeiras é um grande clube, o Vasco também. O que pesou foi plano de carreira. A decisão foi conjunta", disse.

Fonte: UOL