Luan dá camisa autografada para Euriquinho e diz que um dia voltará para o Vasco

Quarta-feira, 05/04/2017 - 18:40
comentários

Luan encerrou oficialmente sua história pelo Vasco nesta quarta-feira, em entrevista coletiva em São Januário. Ao lado do vice-presidente de futebol Eurico Brandão, o zagueiro se emocionou, mas segurou as lágrimas. Depois de 13 anos no clube, ele foi negociado com o Palmeiras e viaja para São Paulo ainda nesta quarta. Feliz com a transferência, ele garante que vai voltar para a Colina.

- O último dia é sempre difícil, mas eu sei que eu ainda volto. Não sei se daqui a cinco, dez anos, mas volto. Ainda vou perturbar muito a vida deles aqui - afirmou.

O zagueiro chegou ao clube ainda criança, vindo do Espírito Santo. Profissional desde 2012, disputou 172 partidas pelo Vasco, com 81 vitórias, 51 empates e 40 derrotas. Foi bicampeão estadual, duas vezes rebaixado para a Série B e chegou à seleção olímpica e principal pelo Cruz-maltino.

Campeão da medalha de ouro no Rio, presenteou Euriquinho com uma camisa autografada. Na saída, enalteceu o papel do clube em sua vida.

- Falando com meu pai, ele pediu para destacar o seguinte. Ele disse para eu agradecer publicamente porque eu dormi no clube, comi, estudei aqui. O Vasco não me tirou de casa, o Vasco me acolheu no sonho de ser jogador de futebol. Hoje, olhando para tudo, vejo que no fim deu certo - destacou Luan.




Fonte: Extra Online