Luan assina com o Palmeiras e já posa com a camisa do clube

Quinta-feira, 06/04/2017 - 13:01
comentários

O Palmeiras contratou na manhã desta quinta-feira (06) o zagueiro Luan, ex-Vasco da Gama, até o final de março de 2022. O jogador de 23 anos, campeão olímpico em 2016, enalteceu a defesa alviverde, o centro de excelência ‘fantástico’ e afirmou que não vê a hora de entrar em campo.

“Estou feliz demais, realizando um sonho. Estou muito motivado, quero ajudar e evoluir aqui na Sociedade Esportiva Palmeiras. O torcedor pode esperar que está chegando mais um torcedor que vai retribuir dentro de campo”, disse o defensor, que emendou:

“Estou chegando de peito aberto, cabeça boa, com o coração fervendo e louco para jogar e dar alegrias à torcida. Farei de tudo para manter a defesa do Palmeiras como uma das melhores do Brasil”.

Antes de assinar contrato, Luan conheceu as instalações do centro de excelência e ficou ‘assustado’. “Conheci a estrutura e achei fantástica. Eu realmente fiquei assustado, nunca vi isso em nenhum clube no Brasil. A gente treina nos times quando vai jogar em algumas cidades e eu nunca vi algo parecido. Agora é trabalhar e ir pra campo o mais rápido possível”, elogiou.

O reforço alviverde tem Fernando Prass como um pai e já trabalhou com alguns do elenco. “O Prass foi um pai pra mim. Tinha 18 anos quando comecei a jogar no profissional, e ele sempre me dava conselhos e me ajudava muito. Já o reencontrei jogando contra e na Seleção Olímpica, mas agora, novamente ao lado dele, quero continuar evoluindo. Tive com o Vitão (Vitor Hugo) e com o Dudu na Seleção agora e já trabalhei também com o Alecsandro e com o Antônio Carlos”, expôs o zagueiro, que confidenciou um contato antes do acerto.

“O Gabriel Jesus é um irmão, conversei com ele há uns três, quatro dias, e ele me falou: ‘vai, vai que você será muito feliz no Palmeiras’. Eu já não tinha dúvidas, mas, depois disso, foi só carimbar (risos)”, concluiu.




Fonte: Site oficial do Palmeiras