Rodrigo provoca Guerrero: 'Quando vai para a seleção dele, faz a diferença. Mas quando joga contra a gente, eu que faço'

Sábado, 08/04/2017 - 22:15
comentários

Após o empate sem gols na semifinal da Taça Rio, a rivalidade entre Guerrero e Rodrigo voltou a ser assunto. Antes de deixar o Maracanã, o zagueiro do Vasco foi questionado sobre sua relação com o atacante adversário. Deixou claro que são apenas ''colegas de trabalho'' e aproveitou para alfinetar o rival. Disse que o peruano costuma ser destaque e definir partidas por sua seleção e não no Clássico do Milhões. Guerrero não tem gols sobre o time cruz-maltino.

- Guerrero não é meu amigo. Somos colegas de trabalho (...). O Rafa (Marques) joga igual a mim. Falei que não pode dar espaço, que é o que sempre faço. Ele tem qualidade. Quando vai para a seleção dele, faz a diferença. Mas quando joga contra a gente, eu que faço. Eu e meu companheiro - disparou Rodrigo.

Com discurso afiado e sorriso no rosto, Rodrigo também mostrou humor ao falar sobre a forma com que o Flamengo se apresentou no Maracanã. Segundo Rodrigo, a zaga do Vasco conseguiu tirar todas as bolas aéreas do rival.

- A gente sabia que eles têm posse de bola. Mas, se você for ver o jogo, é só bola aérea. É o que emprega eu e meu companheiro de zaga. A gente tira todas as bolas - completou.

Com o empate, o Vasco se classifica para a semifinal da Taça Rio. O Flamengo, por sua vez, volta agora suas atenções para a Copa Libertadores. Na quarta, o time recebe o Atlético-PR no Maracanã.




Fonte: GloboEsporte.com