Rubro-negro Diego provoca e Rodrigo rebate: 'Pode ter o domínio, quem saiu classificado fomos nós'

Sábado, 08/04/2017 - 21:03
comentários

O Vasco segurou o empate sem gols com o Flamengo, eliminou o rival e chegou à final da Taça Rio. Após o jogo, Diego lamentou o resultado, mas exaltou o desempenho do Rubro-negro e provocou o adversário. Segundo o Flamenguista, o Cruzmaltino fez 'cera' para ganhar tempo porque sabe que o clube da Gávea é superior.

"Fiquei muito feliz de ter dominado a partida. Ataque contra a defesa. Prevaleceu a defesa porque falou o gol. Dominamos o jogo, conscientes. Campeonato será decidido na outra semifinal [geral]. Não muda em nada agora. Agora vamos pensar na Libertadores", disse Diego

"Eles sabem da nossa superioridade e usaram desse artificio [gastar tempo] para conseguir o empate. Importante foi a objetividade e domínio que tivemos durante os 90min", provocou o camisa 35.

A provocação não ficou sem resposta. Um dos líderes do Vasco, Rodrigo admitiu que a equipe se defendeu e jogou sabendo que tinha a vantagem do empate. O zagueiro deixou claro que o que importa é chegar à final.

"Jogando pelo empate fomos para cima quando dava. Quando teve a parada técnica, jogamos com o regulamento de baixo do braço. Fizemos a cera que tínhamos que fazer. Faz parte do futebol e pode reclamar o que for. Pode ter o domínio, quem saiu classificado fomos nós", afirmou o defensor.

Nenê foi mais polido. Não quis polemizar com Diego, mas discordou do adversário sobre a supremacia do Flamengo em campo. "Não acredito nisso. Alguns momentos forma melhor. Tiveram mais chances, principalmente no final. Não fizemos grande jogo, mas cumprimos nosso objetivo", finalizou.

Eliminado, o Flamengo direciona o foco para a Libertadores nesta quarta, quando medirá forças com o Atlético-PR, no Maracanã. O Vasco, por sua vez, aguarda a semifinal deste domingo entre Botafogo e Fluminense para saber quem enfrentará na final da Taça Rio no próximo domingo.

Fonte: UOL