Luan fala sobre seus 11 anos do Vasco e cita a frase do coração infantil

Quarta-feira, 05/04/2017 - 18:47
comentários

Fred Huber @FredHuber
Luan: "Essa frase do coração infantil eu sempre via. E hoje sentei ali no campo para tirar uma foto olhando para ela. Posso dizer que vão chegar outros bons ou melhores que o Luan. O clube vai sempre ficar, é maior que todos. Teremos outros zagueuros. Dedé passou para mim, e vou passar a bola para o Ricarod."

Luan: "Foi difícil a despedida. Palmeiras me deu um planejamento grande. Deixo os amigos. Henrique chegou a falou: 'Sério que você vai nos deixar mesmo? Com quem vou concentrar?". Fico feliz de ouvir isso deles. O que deixo para eles é que deem a vida pelo Vasco. Já já eles vão poder retribuir também. Minha saída é uma retribuição do investimento que o clube fez em mim."

Luan: "Passei o tempo inteiro pensado "não vou chorar". E acho que não vou não, porque me preparei bastante. Penso nesses 11 anos e fico feliz, deu tudo certo. Cheguei cheio de incertezas. Tudo aconteceu muito rápido... fui campeão, convocado para seleção principal. Consegui vários objetivos levando o clube junto comigo. O clube me ajudou a chegar nesses objetivos."

Luan: "Não é o último dia. Eu sei que volto. Não sei se daqui a cinco, seis anos... Disse a eles que ainda vou voltar."

Luan: "A parte difícil também é saber que também vou encontrá-los, mas não estaremos no mesmo lado. Mas vou sempre estar no Rio quando estiver de folga. Sem meus amigos eu não chegaria onde eu cheguei. Alguns torcedores não entendem, mas vão entender em algum momento. Agradeço aos que entendem."

Fonte: Twitter do jornalista Fred Huber/GloboEsporte.com