Juniores: Hugo Borges assinou renovação de contrato com o Vasco

Quarta-feira, 29/03/2017 - 17:23
comentários

O Vasco da Gama acertou na tarde desta quarta-feira (29/03) a renovação contratual de mais um jovem talentoso: Hugo Borges. Jogador que mais balançou as redes com a camisa cruzmaltina nas duas últimas temporadas, o atacante de 19 anos ampliou seu vínculo até 31 de dezembro de 2018. Descoberto pelo Gigante da Colina no futsal, quando possuía apenas seis anos, o jogador não escondeu a alegria após selar sua permanência.

- Estou bastante feliz com essa renovação. Isso mostra que o clube segue apostando em mim. Esse ano não começou da forma que planejei, não tenho conseguido jogar com frequência devido às lesões, mas tenho certeza que terminará da melhor forma. O que posso prometer para os torcedores é muito entrega e amor à camisa. Sou vascaíno e farei o máximo para realizar o sonho de chegar ao profissional - declarou Hugo Borges.

Integrante da Geração 98, Hugo Borges chegou ao Vasco da Gama em 2005 e sempre se destacou pelo faro de gol. Atualmente no sub-20, o jovem foi artilheiro e campeão dos estaduais sub-15 e sub-17. Nenhum outro jogador balançou mais as redes que ele nas duas últimas temporadas, considerando todas as categorias, incluindo o profissional. Com passagem pela a Seleção Brasileira sub-17, o atacante foi relacionado para uma partida da equipe principal em 2016.



Fonte: Site oficial do Vasco