Expulso no clássico, Luis Fabiano ganha apoio da mulher em rede social

Segunda-feira, 27/03/2017 - 10:36
comentários

O artilheiro Luis Fabiano ainda não conseguiu desempenhar o seu melhor futebol com a camisa do Vasco. Contra o Flamengo, neste domingo, passou em branco mais uma vez e, para piorar, ainda foi expulso após se envolver em confusão com o árbitro. O ‘Clássico dos Milhões’ terminou empatado em 2 a 2.

O Fabuloso deixou o Mané Garrincha muito chateado e nas redes sociais recebeu o apoio da mulher, Juliana Paradela, a musa do Cruz-Maltino.

“Aqui caímos tbm... As vezes o golpe é bem forte e bem dado... Derruba logo de cara.... Deixa sem reação... Quando percebemos estamos no chão... Tentando entender onde foi que erramos.... Ou como nós fomos parar ali.... Mas é nessa hora que aquele que nos prometeu e é FIEL pra cumprir TODAS as SUAS promessas, nos observa... Ahhhh e ele vem.... nos toma pelas mãos e nos diz... Vem... Levanta... Estou aqui!!!

Tem dias que dá tudo errado, mas são exatamente esses dias que nos ensinam e nos fazem ser extremamente gratos pelo dia bom... Tem dias que dá vontade de sumir, mas são exatamente esses dias que forjam nosso caráter.... Tem dias que a decepção com nós mesmos é tão grande, que só ELE consegue nos carregar no colo e nos consolar.... Hoje é um desses dias... mas como todos os outros dias.... ele vai passar e me ensinar, que até o dia mal, tem lá suas lições Divinas.... Tô te esperando @luisfabianooficial p levantar junto c Vc... Não viemos p cá p sermos envergonhados e NÃO seremos... Maior eh o Nosso DEUS....”, escreveu Juliana no fim do domingo.

O Fabuloso, que desfalca o Vasco na rodada de meio de semana da Taça Rio, é claro, curtiu.

Aqui caímos tbm... As vezes o golpe eh bem forte e bem dado... Derruba logo de cara.... Deixa sem reação... Quando percebemos estamos no chão... Tentando entender onde foi q erramos.... Ou Como nós fomos parar ali.... Mas é nessa hora q Aquele Que nos prometeu e eh FIEL p cumprir TODAS as SUAS promessas, nos observa... Ahhhh e Ele vem.... nos toma pelas mãos e nos diz... Vem... Levanta... Estou aqui!!! Tem dias q da tudo errado, mas são exatamente esses dias, Que nos ensinam e nos fazem ser extremamente gratos pelo dia bom... Tem dias q da vontade de sumir, mas são exatamente esses dias que forjam nosso Carácter.... Tem dias que a decepção com nós mesmos eh tão grande, que só ELE consegue nos carregar no colo e nos consolar.... Hoje é um desses dias... mas como todos os outros dias.... ele vai passar e me ensinar, que até o dia mal, tem lá suas lições Divinas.... 🙌🏼🙏🏼 Tô te esperando @luisfabianooficial p levantar junto c Vc... Não viemos p cá p sermos envergonhados e NÃO seremos... Maior eh o Nosso DEUS.... 🙌🏼🙏🏼

Uma publicação compartilhada por ✨Juliana Paradela Clemente✨ (@juhhparadela) em




Fonte: Extra Online