Luis Fabiano: 'É sempre aquilo: com o Luis Fabiano a interpretação é diferente'

Domingo, 26/03/2017 - 22:24
comentários

Luis Fabiano foi o único jogador do Vasco a falar após o empate em 2 a 2 com o Flamengo, em Brasília. Expulso após dar um encontrão no árbitro Luis Antonio Silva dos Santos, o atacante preferiu não se alongar sobre o episódio, mas disse que o juiz “vinha querendo conversar” desde o início do jogo e disse acreditar que, com ele, Fabuloso, a interpretação é outra.

- A interpretação é de cada um (sobre o lance). Fazer o quê (ao ser perguntado sobre a suspensão do árbitro)? Desde o primeiro lance do jogo ele já vinha querendo conversar, falar algumas coisas que não cabe a mim falar aqui. Mas é sempre aquilo: com o Luis Fabiano a interpretação é diferente – lamentou o jogador.

Questionado por um repórter se já tinha visto um árbitro “simular” uma agressão, como muitas pessoas interpretaram a reação de Luis Antonio, que deu vários passos para trás após levar o encontrão, Luis Fabiano apenas riu.

- É a primeira vez.

Por fim, o Fabuloso agradeceu aos companheiros pelo empate conseguido. Quando ele foi expulso, o Vasco vencia por 1 a 0. Logo depois, o Flamengo virou para 2 a 1. No fim, Nenê, de pênalti, garantiu a igualdade no placar.

- Tenho que agradecer aos companheiros, que, com um a menos, lutaram pelo resultado. Eu saio muito triste, porque era o primeiro clássico, mas os companheiros estão de parabéns pela luta e dedicação. Apesar dos pesares, a gente sai mais fortalecido.

Luis Antonio Silva dos Santos e o auxiliar Daniel do Espírito Santo foram afastados para reciclagem pela Ferj, após a entidade analisar o lance do pênalti assinalado a favor do Vasco – a punição não tem a ver com o incidente com Luis Fabiano. Os dois não poderão mais apitar no Campeonato Carioca deste ano.



GloboEsporte.com