Luis Fabiano já enfrentou o Urubu 16 vezes e marcou 8 gols

Domingo, 26/03/2017 - 08:26
comentários

Passaram-se quatro partidas e Luis Fabiano ainda não marcou seu primeiro gol pelo Vasco. Talvez porque o destino tenha reservado o clássico deste domingo, contra o Flamengo, par o atacante desencantar. Seu histórico contra o arquirrival é de respeito: em 16 partidas, foram oito gols marcados.

Para o técnico Milton Mendes, o gol de seu principal atacante sairá na hora certa. O mais importante, segundo ele, é o comprometimento com o que deve fazer na partida.

- Espero entrega absoluta e entendimento do que tem sido pedido para ele em campo. Por ele ser um atacante, recai sobre ele mais a concretização dos gols. Mas ele é tão importante quanto o Jordi, o Yago Pikachu, o Henrique - afirmou.

Desde que despontou para o futebol, com a camisa da Ponte Preta, no fim dos anos 1990, Fabuloso soma sete vitórias, dois empates e sete derrotas contra o time rubro-negro.

A primeira partida foi ainda em 1999, pela Macaca, e acabou com vitória do Flamengo. A última foi em 2015, no seu último ano com o São Paulo, em que venceu o Rubro-negro e marcou um gol.



Fonte: Extra Online