Nos 5 anos da morte de Chico Anysio, Bruno Mazzeo diz que sente falta de comentar com o pai os jogos do Vasco

Segunda-feira, 27/03/2017 - 08:38
comentários

Nesta semana, o mundo completou cinco anos sem a graça e o talento de Chico Anysio. Para homenagear este ícone do humor, o Altas Horas reuniu alguns momentos marcantes do ator em frente e atrás das câmeras. Em um deles, Chico aparece no estádio São Januário, em 1999, ao lado de Bruno Mazzeo, que foi um dos convidados do programa e falou sobre a relação com o pai. "A saudade não passa nunca, a gente vai aprendendo a conviver com ela, mas momentos praticas do dia a dia, que eu mais tenho vontade de falar com ele, é justamente no jogo do Vasco, disse.

Bruno contou que continua indo aos jogos do time do coração e que tenta fazer com que o filho, João, também seja um vascaino apaixonado, mas não tem sido fácil. "Ele tá sendo criado numa fase em que o time não ajuda, nessa época ajudava", brincou o ator.

Além do primogênito, Bruno ainda vai ter que convencer os gêmeos José e Francisco, que ainda estão na barriga da sua esposa, Joana Jabace.

Em participação no programa, o humorista ainda falou sobre sua carreira e relembrou seus primeiros passos na TV, quando ainda era criança. Antes de assistir aos vídeos antigos, ele brincou: "fico sempre em pânico nessa hora".






Fonte: Gshow