Bruno Mazzeo diz que sente saudades de Chico Anysio em jogos do Vasco

Quinta-feira, 27/06/2013 - 17:25

O prêmio oficial de melhor em campo, no duelo entre Brasil e Uruguai, nesta quarta, em Belo Horizonte, foi o goleiro Julio César. Mas Neymar, que tinha sido o escolhido da Fifa nas outras três partidas da Seleção na Copa das Confederações, teve a sua conquista: o Troféu Alberto Roberto, de pior "ator" da partida.

Nesta quinta, o "Redação SporTV" recebeu o comentarista Bruno Mazzeo, filho de Chico Anysio, o criador do personagem. Além de comentar a homenagem ao pai, o protagonista de "Cilada.com" e "E aí, comeu?" ainda disse que um dos momentos em que mais sente falta do pai, que faleceu em março do ano passado, é durante os jogos do Vasco, seu time de coração.

- Alguns dos momentos em que eu mais sinto saudades dele é durante o jogo do Vasco, ou quando se anuncia uma nova contratação. Bate aquela vontade de comentar. "E aí, conhece esse jogador, já o viu jogar?" Futebol sempre foi um elo muito grande entre a gente, sempre foi uma paixão em casa. Eu levei ele para arquibancada, por que ele gostava de ir na cadeira azul, embaixo. Com o tempo, quando eu comecei a ir, passei a levá-lo para a arquibancada. Em São Januário eu levava ele para a arquibancada - afirmou Bruno Mazzeo.

Neymar recebeu o Troféu Alberto Roberto por encenar ter sofrido uma agressão do volante Gargano, aos 44 minutos do segundo tempo (assista à simulação no vídeo acima). Bruno acredita que, com a transferência para o Barcelona, onde jogará depois da Copa das Confederações, o atacante brasileiro vá mudar o comportamento dentro de campo.

- Acho que é o normal dele mesmo. Ele é muito novo. Quando ele chegar na Espanha, vai rapidinho se adaptar e parar com isso. Às vezes, um juiz acaba deixando de marcar um pênalti, porque ele cai tanto. É aquela velha história em que você fica mentindo e, quando falar uma verdade, ninguém vai acreditar.

Fonte: GloboEsporte.com