Milton Mendes: 'A equipe tem um potencial enorme e vamos procurar fazer com que renda um pouco mais'

Quarta-feira, 22/03/2017 - 09:30
comentários

Depois de comandar dois treinos, Milton Mendes fará sua estreia como técnico do Vasco nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Madureira, em São Januário. O tempo é curto, e a urgência por uma mudança de rumo da equipe também. Por isso, a expectativa é de um primeiro passo com o pé direito, que serviria de impulso para o time disputar o clássico contra o Flamengo no domingo, em Brasília.

O Vasco é o quarto colocado do Grupo C da Taça Rio com dois pontos, e o Tricolor Suburbano é o quarto do Grupo B com um ponto. A tendência é de que neste primeiro jogo Milton Mendes mantenha a base do time montado por Cristóvão Borges e também escalado por Valdir Bigode no último domingo, no empate com o Botafogo. Os desfalques são muitos, e a lista ganhou mais um nome, já que Martín Silva está com a seleção uruguaia que enfrenta o Brasil pelas Eliminatórias.

Em sua apresentação, Milton Mendes elogiou o elenco vascaíno, a mescla de jogadores experientes e jovens, mas avisou que sob sua direção a principal regra será o comprometimento.

- Estou chegando e conheço relativamente a equipe. Nós que estamos no futebol procuramos sempre entender o futebol e assistimos. A equipe tem um potencial enorme e vamos procurar fazer com que renda um pouco mais. Existem, sim, jogadores mais novos e mais velhos, ou melhor, menos novos. Isso dá um tempero especial para a equipe. Para envergar a camisa do Vasco tem que estar comprometido - disse o treinador.




Fonte: GloboEsporte.com