Jomar fala sobre seu momento no Vasco e elogia Milton Mendes

Terça-feira, 21/03/2017 - 18:04
comentários

Sem os titulares Luan e Rodrigo, que seguem entregues ao CAPRRES, a dupla de zaga do Vasco tem sido composta pelo experiente Rafael Marques e pelo jovem Jomar nas últimas partidas. Embora tenha sido vazado no decisivo jogo com o Vitória, pela Copa do Brasil, o sistema defensivo cruzmaltino tem se comportado muito bem. O desempenho no clássico contra o Botafogo serviu para mostrar que o Cruzmaltino está bem servido no setor.

Contratado há sete anos após brilhar com a camisa do Tigres na conquista do Campeonato Carioca sub-20, Jomar disputa sua sexta temporada na equipe profissional do Gigante da Colina. O jovem fez sua estreia em 2011, mas apenas dois anos depois, 2013, foi promovido em definitivo. Em entrevista ao Site Oficial, o defensor não escondeu a satisfação ao falar sobre a oportunidade de substituir duas referências vascaínas.

- O Luan e o Rodrigo são dois excelentes jogadores, tenho aprendido bastante com eles. Estão me dando muita força nesse momento, que considero muito bom para mim. Eu não esperava entrar em campo contra o Vitória, mas infelizmente o Rodrigo sentiu e eu tive que jogar. Consegui fazer um bom papel atuando pela esquerda, graças a Deus, mas sei que preciso manter a concentração. Quero dar alegria a essa torcida maravilhosa - disse Jomar.

Na briga pela classificação para a semifinal da Taça Rio, o Vasco da Gama retorna aos gramados nesta quarta (22), às 19h30, para enfrentar o Madureira. A partida acontecerá em São Januário e marcará o reencontro de Jomar com um dos seus melhores amigos, o ex-volante cruzmaltino William. O prata da casa, porém, garantiu que a amizade será deixada de lado após o árbitro decretar o início da partida.

- O time do Madureira vem se destacando bastante nesse Carioca, tanto é que disputou a semifinal da Taça Guanabara. Temos que ter atenção com eles. Vai ser uma partida especial para mim, terei chance de reencontrar o meu melhor amigo William, que era meu companheiro de quarto ano passado aqui no Vasco. Será um jogo bom e muito disputado, mas espero que a gente saia vitorioso - afirmou o zagueiro, revelando em seguida como foram os primeiros dias de trabalho do novo técnico Milton Mendes.

- Ele foi muito bem recebido por todos no grupo. Tem conversado bastante conosco e pedido muita movimentação e pegada em todos os momentos. Tem cobrado atenção, união e perseverança do nosso time. Acredito que a chegada dele vai nos ajudar muito. Tenho certeza que iremos ultrapassar esse momento não muito bom e voltar a ter um resultado positivo - concluiu.



Fonte: Site oficial do Vasco