Basquete: David Jackson elogia organização do Jogo das Estrelas do NBB

Segunda-feira, 20/03/2017 - 17:43
comentários

O Jogo das Estrelas 2017 agradou a todos os envolvidos. Jogadores, organizadores e espectadores. Todas as atividades inclusas na programação do evento, ações sociais e palestras deixaram o evento ainda mais atrativo para quem participou e viu de perto a maior festa do esporte brasileiro.

Por isso, a LNB separou alguns depoimentos dos atletas que participaram do Jogo das Estrelas falando sobre o evento. Se você, fã do basquete, também quiser deixar seu comentário, vá às nossas redes sociais e não deixe de opinar.

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio master da CAIXA, os patrocínios da SKY, Nike e Avianca e o apoio do Ministério do Esporte. O Jogo das Estrelas é também um evento viabilizado através da Lei de Incentivo ao Esporte e tem a Starbucks como seu Café Oficial.

Confira as declarações dos atletas do Jogo das Estrelas 2017:

Marcelinho Machado – NBB Brasil

“Uma energia incrível. As pessoas ficam só com a imagem do ginásio, mas todo fim de semana foi muito legal, com ações e toda essa energia que envolveu o Jogo das Estrelas. É muito gratificante para a gente que vive do basquete dar um pouco de retorno aos fãs e futuros fãs, porque eventos como esse ajudam a massificar o esporte, que é algo que a gente tanto precisa”

“Todo mundo que trabalhou neste final de semana está de parabéns. O pessoal que trabalhou na estruturação da quadra, os patrocinadores, o pessoal que compareceu e passou essa energia incrível, o show do Jota Quest no intervalo, tudo foi muito bom. Eu fico muito feliz de ver a modalidade que eu escolhi vivendo um momento como esse”

Olivinha – NBB Brasil

“Um final de semana incrível. Sensacional toda a energia que a gente teve aqui. Um Jogo das Estrelas com 10 mil pessoas era o que o basquete merecia. A organização deu show, estão todos de parabéns. Para mim foi o melhor Jogo das Estrelas de todos. Todo mundo pôde aproveitar ao máximo. Então gostaria de dar os parabéns à LNB, porque o basquete brasileiro merecia um final de semana como este”

Tyrone – Campeão do Desafio das Habilidades

“Foi um evento perfeito. Estava tudo perfeito dentro e fora da quadra e a festa que o NBB CAIXA promoveu com o Jogo das Estrelas em São Paulo foi incrível. No meu caso foi tudo ainda mais perfeito, já que fui campeão das Habilidades e o NBB Mundo venceu”

David Jackson – NBB Mundo

“O Jogo das Estrelas foi muito bonito e organizado. O público não só compareceu em peso ao Ibirapuera como também fez muito festa e mostrou seu amor pelo basquete. Todos os torneios e o jogo foram eventos com muita disputa, o que fez a festa ainda maior”

Davi Rossetto – NBB Brasil

“Cada ano que passa o Jogo das Estrelas cresce muito e fica muito marcado para a gente a valorização do produto. Hoje a gente vê que a competição é muito competitiva e o que a gente mais quer é atrair mais ainda o público. É uma iniciativa da LNB, mas também uma iniciativa dos próprios atletas de terem essa mentalidade. Esse é o caminho certo para o basquete crescer”

Corderro Bennett – Campeão do Torneio de Enterradas e NBB Mundo

“Foi um evento incrível. A CAIXA, SKY e outros patrocinadores fizeram com que o evento ficasse ainda melhor. Todos fizeram um grande trabalho. Fico muito honrado por ter participado de todas as ações sociais com as crianças e por ter participado de mais um Jogo das Estrelas. O evento como um todo foi espetacular”.

Jefferson – Campeão do Torneio de 3 Pontos e NBB Brasil

“Foi um espetáculo maravilhoso. Tudo bem feito, organizado. O show do Jota Quest foi incrível, sem palavras mesmo. Para nós jogadores é uma honra imensa participar de um evento histórico como esse. Nunca foi feito um Jogo das Estrelas tão bonito como esse. Consegui ser campeão dos 3 Pontos, então foi ainda mais especial para mim. Trouxe minha família, crianças, e tudo foi perfeito”.

“O Ginásio do Ibirapuera é o palco do basquete brasileiro e precisávamos traze essa festa para cá. Tudo foi feito da melhor maneira possível, com muito carinho, e felizmente deu tudo certo. Só quem ganha com isso é o basquete brasileiro, que está em uma crescente muito boa. Parabéns a todos que participaram disso”.

Fúlvio – NBB Brasil

“O melhor de tudo foram as ações sociais. Você ver as crianças felizes nas comunidades, os funcionários da nossa patrocinadora SKY, fazer uma clínica e brincar um pouco de basquete, um mundo que é totalmente diferente para quem vive em uma empresa. O evento que foi criado, com show do Jota Quest, homenagens aos ídolos do basquete para não deixar isso adormecer, foi espetacular. Foi uma festa completa. Desde entreter o público com grandes estrelas, personalidades do esporte de todo o país. Fico muito feliz por participar de um evento de tamanha magnitude”.

Drew Maynard – NBB Mundo

“Foi uma experiência fantástica. O ginásio estava uma loucura, com um clima e uma atmosfera que vi poucas vezes. Estou muito feliz de estar no Jogo das Estrelas logo em minha primeira temporada aqui no Brasil. Significa muito para mim ter feito parte desta grande festa e gostaria de agradecer todos que me ajudaram a chegar aqui”, Maynard

Scott Rodgers – NBB Mundo

“A LNB fez um trabalho excelente na organização do Jogo das Estrelas deste ano. Foi tudo muito bem organizado e o ginásio estava completamente lotado. A atmosfera de todo o evento foi incrível e estou muito empolgado de ter sido parte desta grande festa”

Lucas Mariano – NBB Brasil

“Desde as ações sociais até o final do evento pra mim foi uma experiência de ver e sentir como o basquete brasileiro está crescendo. Eu participei do evento no ano retrasado e é incrível ver como o Jogo das Estrelas cresceu em tão pouco tempo, em termo de organização e marcas envolvidas. Cada vez mais o nosso campeonato está crescendo, seja no nível técnico do jogo, seja na cobertura da mídia e também nos eventos”

Shamell – MVP do Jogo das Estrelas e NBB Mundo

“Foi muito legal, foi um show para o público. A casa estava cheia e o mais importante é dar um show para os torcedores. Pra mim esses quatro dias de eventos relacionados ao Jogo das Estrelas foi incrível. A minha expectativa para o evento era um pouco baixa, achei que não ia lotar, mas quando eu cheguei aqui e vi esse ginásio lotado eu vi que o basquete cresceu demais nos últimos nove anos”

“Quando eu cheguei no ginásio estava completamente lotado o lado de fora. Eu que assisto muito NBA, eu me senti em um jogo nos Estados Unidos e também como um jogador de NBA. Ver o público conhecer a gente, ver o pessoal gritar meu nome na apresentação me arrepia e me faz parecer ter nove anos de idade”

Georginho – NBB Brasil

“Foi a primeira vez que eu participei de uma festa desse tamanho, estou muito feliz. Desde sexta-feira eu venho fazendo coisas diferentes que eu nunca fiz na minha vida. Agradeço a todos que me deram a oportunidade de estar aqui. Foi um dos finais de semanas mais incríveis da minha vida”

Daniel Hure – NBB Mundo

“A verdade que tudo foi muito bom, a organização, a estrutura, as ações sociais, as atividades para os jogadores, como a reunião com o Facebook. O Jogo das Estrelas é espetacular, foi uma grata surpresa pra mim estar aqui, aproveitei muito essa oportunidade e estou muito feliz também por sair de quadra com a vitória”



Fonte: LNB