Supervia disponibilizará trens extras para torcedores que forem ao jogo Macaé x Vasco

Sábado, 11/03/2017 - 06:25
comentários

O trem é a melhor opção de transporte para os torcedores de Vasco e Macaé que forem ao Engenhão, às 16h deste domingo (12/03), assistir a partida pelo Campeonato Carioca. Após o jogo, a SuperVia disponibilizará três trens extras, sendo um para Japeri, um para Santa Cruz e outro para a Central do Brasil. As viagens irão partir da estação Olímpica deEngenho de Dentro, e serão realizadas em composições com ar-condicionado. A operação visa oferecer maior conforto aos passageiros.

Os torcedores também poderão contar com os trens da grade regular para a ida ao estádio. A Supervia recomenda consultar os horários, disponíveis na seção "Planeje Sua Viagem" no site www.supervia.com.br, no aplicativo, no quadro de avisos das estações ou por meio do SuperVia Fone, no número 0800.726.9494.

Manutenções programadas

Sábado (11/03)

Ramal Japeri
Haverá manutenção na via férrea, das 10h às 19h, entre as estações Nova Iguaçu e Mesquita.

Ramal Saracuna
Das 11h às 19h, haverá serviços de manutenção em cabos da rede aérea entre Triagem e Penha.

Domingo (12/03)

Ramal Deodoro
Haverá serviços de manutenção na via entre as estações Olímpica de Engenho de Dentro e Deodoro, das 4h às 20h. Em função dessa atividade, a estação Piedade estará fechada durante toda a operação do dia e trens paradores com destino à Central do Brasil não irão parar nas estações Oswaldo Cruz e Quintino. De acordo com o local de embarque e o destino final dos passageiros, para os interessados na estação Oswaldo Cruz, a transferência deverá ser feita nas estações Madureira, Prefeito Bento Ribeiro. Já quem precisar utilizar a estação Quintino, deverá realizar transferência nas estações Olímpica de Engenho de Dentro e Cascadura.

Também no ramal Deodoro, entre 8h e 19h, serão realizados serviços de manutenção na via no pontilhão sobre a Avenida Francisco Bicalho. Devido a esta manutenção, alguns trens não farão parada na estação Praça da Bandeira. Passageiros desta estação interessados nos ramais Japeri e Santa Cruz deverão realizar transferência na estação Central do Brasil. Já quem estiver na Central do Brasil e precisar desembarcar na estação Praça da Bandeira deverá realizar transferência na estação São Cristóvão.

Ramal Japeri
Serão realizados serviços de manutenção na via férrea, das 10h às 19h, entre as estações Mesquita e Anchieta.

Fonte: Divulgação