Basquete: Dedé Barbosa dará palestra em Manaus nesta 6ª-feira

Sexta-feira, 10/03/2017 - 00:10
comentários

Em uma iniciativa da Liga Nacional de Basquete (LNB) e a Federação de Basketball do Amazonas (FEBAM), com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer do Estado do Amazonas, o técnico do Vasco da Gama, Dedé Barbosa, fará uma palestra aos profissionais de basquete da região. O evento será realizado nesta sexta-feira (dia 10), às 17h (horário local), na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus.

O evento tem como principal objetivo de contribuir com a evolução do basquete na região, afinal, dois dos principais times do NBB CAIXA estarão em Manaus não apenas para disputar uma partida de temporada regular, mas também para trazer um grande espetáculo para a região.

“Não temos dúvida de que a vinda desse jogo a Manaus engrandece demais a experiência dos profissionais do basquete local. Temos uma dificuldade grande devido a distância geográfica e poder ter um contato direto com os grandes nomes do basquete brasileiro é uma oportunidade única para todos nós”, afirmou o presidente da FEBAM, Jonas Santos de Oliveira.

Para mais informações, os interessados em participar do evento podem entrar em contato através do seguinte email: jonas_direito@hotmail.com.

Nesta sexta-feira também, Flamengo e Vasco da Gama realizarão seus treinamentos no ginásio em Manaus e participarão de uma coletiva de imprensa. O confronto entre as duas equipes será no sábado, às 14h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Band e do SporTV.

Fonte: LNB