Basquete: Nezinho, sobre Urubu x Vasco: 'Estamos com uma grande expectativa para este jogo'

Quarta-feira, 08/03/2017 - 23:27
comentários

Manaus recebeu o Vasco na tarde desta quarta-feira (08/03). O Gigante do Basquete desembarcou na capital amazonense para realizar o Clássico dos Milhões no próximo sábado, às 14 horas (horário de Brasília), 13 horas (horário local). O elenco comandado pelo técnico Dedé Barbosa foi direto para o hotel, onde descansa e, na sequência, segue para a Arena Amadeu Teixeira, local da partida. No ginásio, o Almirante fará o reconhecimento da quadra e terá o primeiro treino na cidade.

O Cruzmaltino viajou com 12 atletas para o confronto contra o Flamengo: Nezinho, Palacios, Bruninho, Ricardinho, David Jackson, Hélio, Marcellus, Gaúcho, Márcio, Wagner, Drudi e Murilo. O pivô Fiorotto não viajou com a equipe e ficou no Rio de Janeiro se recuperando de uma lesão sofrida na panturrilha esquerda. O americano David Jackson voltou aos treinamentos nesta semana, mas ainda é dúvida para o duelo. Capitão vascaíno e destaque da vitória sobre o rival no primeiro turno, Nezinho falou sobre a chegada a Manaus e os preparativos para o jogo.

- Estamos com uma grande expectativa para este jogo. Primeira vez que venho em Manaus e sei que aqui tem muito vascaíno. Tenho certeza que estarão nos apoiando na Arena. Vamos ter o primeiro treino hoje aqui, oportunidade para conhecer o ginásio e trabalhar com intensidade. Um clássico entre Vasco x Flamengo com as duas torcidas é o que todos queriam e esperamos uma linda festa no sábado. Estamos confiantes e precisamos dar esta vitória para os nossos torcedores - disse Nezinho.



Fonte: Site oficial do Vasco