Basquete: Drudi fala sobre a disputa do Clássico dos Milhões em Manaus

Terça-feira, 07/03/2017 - 07:53
comentários

O Vasco viaja a Manaus na próxima quarta-feira (08/03) para disputar o Clássico dos Milhões, válido pelo NBB 9. Acostumados a acompanhar o Almirante em partidas do futebol, a grande torcida vascaína manauara agora terá a oportunidade de ver o Gigante do Basquete em ação em um jogo importante pela principal competição do país. Vindo de vitória sobre o Franca, o Cruzmaltino busca o segundo resultado positivo no campeonato e também o segundo triunfo sobre o rival, pois venceu o duelo no primeiro turno. O confronto será realizado no sábado (11), às 14 horas, na Arena da Amazônia.

O último Vasco x Flamengo disputado em Manaus foi pela semifinal da Taça Guanabara de futebol, no dia 24 de abril de 2016. Na ocasião, o Gigante derrotou o rival por 2 a 0, com gols de Riascos e Andrezinho e classificou-se para a decisão do torneio que terminou como campeão. A expectativa entre os atletas vascaínos para o jogo é grande e o ala/pivô Drudi comentou sobre a expectativa para o duelo.

- Todos estamos muito motivados pra jogar este clássico com as duas torcidas e creio que vai ser uma festa muito linda. Com certeza a torcida do Vasco, por terem muitos torcedores em Manaus, vão acabar com os ingressos que são destinados a eles e nos ajudar muito nesse clássico. Vamos em busca da vitória para deixá-los felizes - afirmou Drudi.



Fonte: Site oficial do Vasco