Basquete: Murilo projeta Clássico dos Milhões em Manaus

Segunda-feira, 06/03/2017 - 06:20
comentários

A cidade que costuma trazer sorte ao Vasco terá mais uma vez a oportunidade de receber o Gigante da Colina. Manaus, que costuma receber grandes vitórias do Almirante no futebol, agora será palco para o basquete cruzmaltino. E não será com qualquer partida que o torcedor manauara será presenteado. O Clássico dos Milhões do segundo turno do NBB 9 será realizado na Arena Amadeu Teixeira, no próximo sábado (11/03), às 14 horas, com transmissão do Sportv e da Band.

Com uma campanha somando 12 vitórias e 11 derrotas, o clube de São Januário quer a vitória para continuar subindo na tabela. No último duelo, vitória no lance final do jogo sobre o Franca, em confronto disputado no Ginásio Vasco da Gama. Contra o Flamengo no primeiro turno, o Vasco venceu com grande atuação de Nezinho, marcando 22 pontos, em uma partida emocionante na Arena da Barra, porém, sem público. Desta vez o local que receberá o clássico promete estar lotado, com torcedores de ambas as equipes. Pivô titular no time de Dedé Barbosa, Murilo falou sobre a expectativa para o confronto.

- O clássico contra o Flamengo realmente é um jogo diferente. Os torcedores vivem a expectativa por esta partida, assim como nós jogadores. Todos querem jogar e sempre entramos em quadra buscando acertar o máximo possível. Tivemos mais vitórias que eles quando nos enfrentamos, mas um clássico deste tamanho não existe favorito. Em Manaus, esperamos ver uma linda festa da torcida vascaína. Sabemos que a cidade tem muitos torcedores cruzmaltinos e queremos dar esta vitória de presente para eles - disse Murilo.



Fonte: Site oficial do Vasco