Casaca divulga notas sobre jogo do Urubu no Maracanã

Quinta-feira, 09/03/2017 - 07:11
comentários

Casa de quem?

O The Globe não se emenda. E tenta fazer com que o respeitável público aceite suas verdades.

Publica em sua página de rosto hoje que o Maracanã é casa do Flamengo. Imagina que a escumalha possa se convencer de que o Flamengo tem uma casa paga por todos, especialmente não flamenguistas. Ainda que o Flamengo seja um clube sem estádio.

Falso. O Maracanã é do povo do Rio de Janeiro, em que pese a tentativa de entrega do estádio aos pivôs dos escândalos de corrupção nacional.

O Maracanã é do povo do Rio de Janeiro, que por ele pagou quantias superfaturadas em muito, em que pese o sonho de asseclas do Mr. X, coincidentemente um, especificamente, dirigente do “dono da casa”. Eles, que queriam fazer do estádio aquilo que o The Globe tenta nas suas manchetes circenses.

O Maracanã não é e nunca será do Flamengo. Assim, dele não pode ser residência. Quando muito, o contrato é de aluguel de temporada. Inquilino. Usuário eventual. E que contente-se com isso.

CASACA!

Fonte: Casaca


Venda de Ingressos sem Laudo dos Bombeiros

O Maracanã reabriu as portas hoje após as Olimpíadas. Pelo estado do gramado se percebe o furacão que passou por ali sob a batuta da Odebrecht e seus asseclas.

Os ingressos para a partida que lá ocorreu começaram a ser vendidos há dias. Contudo, não havia sequer o laudo que deve ser emitido pelo Corpo de Bombeiros. Laudo que só foi emitido no dia de ontem, quando estima-se que mais de 40 mil ingressos já haviam sido negociados.

E se o laudo do zeloso Corpo de Bombeiros, que tanto se preocupa com São Januário, previsse uma restrição de público de, digamos, 30 mil pessoas? Como se começa a venda de ingressos para uma praça que não dispõe de documentação necessária?

Com a palavra, o promotor Rodrigo Terra. Ou será que desta vez ele se omitiu?

CASACA!

Fonte: Casaca