Sócios-torcedores visitaram delegação do Vasco em Volta Redonda

Sábado, 25/02/2017 - 12:28
comentários

Em amplo crescimento desde a chegada de Luis Fabiano, o programa Sócio Torcedor Gigante promoveu sua primeira ação no município de Volta Redonda na noite da última sexta-feira (24/02). Os sócios-torcedores Lucas de Melo Rigotti, Rogério Nogueira Pereira, Phellipe Alves da Cunha e Rômulo Souza resgataram uma experiência no Clube de Vantagens e viram um sonho de anos se transformar em realidade.

Os quatro Gigantes estiveram no Hotel Seleto, onde a delegação cruzmaltina está hospedada na Cidade do Aço, e tiveram contato direto com jogadores e membros da comissão técnica antes do jantar. O encontro foi marcado por muita emoção, tendo em vista que foi realizado às vésperas de um clássico contra o Flamengo. Os sócios-torcedores aproveitaram a chance para tirar fotos, pegar autográfos e desejar sorte no decisivo jogo.

Esta é apenas uma das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Complexo Esportivo de São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco