Elenco do Vasco já está em Volta Redonda; Luan fala sobre o clássico deste sábado

Sexta-feira, 24/02/2017 - 18:30
comentários

Com a vaga na decisão da Taça Guanabara na mira, o Vasco da Gama deixou São Januário no final da manhã com destino ao município de Volta Redonda. A delegação cruzmaltina desembarcou na Cidade do Aço na tarde desta sexta-feira (24/02) e já está concentrada para o decisivo jogo contra o Flamengo. O clássico é válido pela semifinal e acontecerá neste sábado (25), às 17 horas, no Estádio Raulino de Oliveira.

Por ter feito uma campanha inferior ao rival na fase de classificação, o Gigante da Colina precisa de uma vitória para avançar à finalissíma. A equipe comandada pelo treinador Cristóvão Borges teve uma semana inteira de trabalho e pode apresentar algumas novidades diante do Rubro-Negro. No sistema defensivo, entretanto, o capitão Rodrigo terá novamente a companhia de Luan, que demonstra confiança na concentração.

- É sempre bom participar desse tipo de partida. Tivemos uma semana de trabalho excelente, nos preparamos muito bem. Agora iremos descansar e recarregar as energias para chegarmos 100% e conquistar uma bela vitória. Cada jogo é um jogo, uma história diferente. Amanhã teremos que buscar o resultado, mas sem desespero. Vamos fazer o nosso melhor para ganhar o clássico, mas com tranquilidade sempre - disse o campeão olímpico.

O Almirante foi recebido por sua apaixonada torcida durante a chegada em Volta Redonda. Os seguidores da cruz de malta aproveitaram a oportunidade para tirar fotos e desejar sorte aos ídolos atuais bicampeões cariocas. Como de costume, o meio-campo Nenê foi o mais assediado. Artilheiro cruzmaltino no Campeonato Estadual com três gols, Thalles foi outro que recebeu o carinho dos vascaínos na Cidade do Aço.



Fonte: Site oficial do Vasco