Reunião nesta 2ª-feira deve definir empréstimo de Eder Luis para o Goiás

Domingo, 19/02/2017 - 11:13
comentários

Eder Luis jestá de saída do VascoFora da lista de jogadores inscritos para o Campeonato Carioca, o atacante Eder Luis tem boas chances de defender o Goiás em 2017. O jogador interessa ao clube esmeraldino, e seu empresário, Márcio Bittencourt, terá uma reunião com a diretoria cruz-maltina na segunda-feira para definir o futuro do atacante. A informação foi publicada primeiro pelo jornal "Extra" e confirmada pelo GloboEsporte.com.

A tendência é que Eder seja emprestado. O jogador tem compromisso com o Vasco até o fim de 2017 e pode assinar pré-contrato de graça com outra equipe a partir de julho.

Eder não está nos planos do Vasco no momento, mas segue treinando com o grupo. Sua situação é diferente da de outros atletas que não interessam ao clube, como Diguinho, Jorge Henrique e Julio Cesar, que fazem atividades em horários alternativos aos do elenco principal.

Aos 31 anos, Eder começou a temporada como titular com Cristóvão Borges. Ele fez um belo gol na derrota por 4 a 1 para o Corinthians, no Torneio da Flórida. Sua última partida foi no revés por 3 a 0 para o Fluminense, na estreia pelo Campeonato Carioca. Depois disso, não foi mais utilizado.

Fonte: GloboEsporte.com