Cristóvão, sobre favoritismo de Urubu e Fluminense: 'Quando a bola começar a rolar, ficará tudo igual'

Domingo, 19/02/2017 - 10:42
comentários

As campanhas de Vasco e Flamengo estão longe de serem parecidas até o momento no Campeonato Estadual, mas o técnico do time de São Januário, Cristóvão, rejeita qualquer favoritismo do rival no provável confronto na semifinal da Taça Guanabara. Depois da vitória sobre a Portuguesa, neste sábado, ele apostou em equilíbrio caso o duelo se confirme.

- Independentemente de como esteja cada equipe, nesse encontro as equipes se equivalem. Provavelmente o Flamengo deve levar alguma vantagem. Flamengo e Fluminense levam certo favoritismo pela campanha, mas quando a bola começar a rolar, ficará tudo igual - afirmou o treinador do Vasco.

O time da Colina se classificou para a semifinal com campanha irregular: foram três vitórias e dois empates, enquanto que o Rubro-negro possui quatro vitórias e enfrentará o Madureira neste domingo para definir o primeiro colocado do Grupo B.

Para o Flamengo basta apenas um empate confirmar a primeira colocação e a disputa do primeiro Clássico dos Milhões da temporada.



Fonte: Extra Online