Goiás aguarda resposta do Vasco para contratar Yago Pikachu por empréstimo

Domingo, 05/02/2017 - 21:20
comentários

O lateral-direito Yago Pikachu, titular na vitória do Vasco sobre o Resende, neste domingo, está na mira do Goiás. O time esmeraldino já teria até mesmo acertado com o atleta de 24 anos e aguarda apenas a decisão do clube carioca se vai ou não emprestar o jogador. Segundo o presidente Sérgio Rassi, o Goiás teria “prioridade” para contratar Pikachu caso o Vasco não queira mantê-lo para a sequência da temporada. A decisão deve sair nesta segunda-feira.

- Existe o interesse do Goiás caso o Vasco disponibilize o atleta. O Vasco ainda não confirma se vai liberá-lo. O Goiás tem prioridade para contratar, é um jogador que já nos interessa há muito tempo. Tivemos todas as conversas com ele (Pikachu), com seu pai e até com o Vasco. Fica faltando a decisão da diretoria de futebol do Vasco – disse Sérgio Rassi à Rádio 730.

O titular da lateral-direita no Goiás tem sido Hélder, recém-contratado junto ao América-MG. A diretoria esmeraldina busca outra opção para a posição. Yago Pikachu foi revelado pelo Paysandu, onde se destacou até 2015. No ano passado, ele foi contratado pelo Vasco. Ele seria a 15ª contratação do Goiás para a temporada.



Fonte: GloboEsporte.com