Além de Victor Bolt, Pedro Bambu, que chegou a ser dado como certo no Vasco, acerta com o Goiás

Quarta-feira, 04/01/2017 - 14:35
comentários

O Goiás se reapresenta nesta quarta-feira e inicia pré-temporada com pelos menos 11 reforços acertados. O pontapé inicial de 2017 para o clube esmeraldino será dado no Estádio Hailé Pinheiro, na Serrinha, a partir das 15h30.

Além dos remanescentes de 2016, são aguardados pela diretoria esmeraldina e pela comissão técnica capitaneada por Gilson Kleina os seguintes contratados: Marcelo Rangel, Fábio Sanches, Everton Sena, Helder, Paulinho, Toró, Pedro Bambu, Victor Bolt e Jean Carlos, bem como os jovens Mael e Medina, considerados apostas.

Pedro Bambu e Victor Bolt são os mais conhecidos da torcida, pois atuavam nos rivais Atlético-GO e Vila Nova, respectivamente. Bambu ficou livre após não renovar com o Dragão. Bolt tinha vínculo com o Vasco até o meio do ano e foi liberado.

Os goleiros Márcio, Renan e Ivan devem se apresentar, mas, como não agradaram ao longo de 2016, um ou até dois deles serão emprestados. Fato que já aconteceu com o prata da casa Paulinho, negociado com o Tupi-MG por empréstimo até o fim de 2017.

O Goiás terá um período de 15 dias de concentração no início da pré-temporada. O Alviverde já definiu amistosos contra Uberlândia e Gama, nos dias 18 e 21 de janeiro, respectivamente. A estreia no Goianão será no dia 29, contra a Aparecidense, em Aparecida de Goiânia.



Fonte: GloboEsporte.com (texto), Reprodução Internet (foto)