Luan, sobre Luis Fabiano: 'Era muito difícil jogar contra ele, sempre foi'

Quinta-feira, 16/02/2017 - 08:55
comentários

Talvez por ter cansado de sofrer nas mãos de Luis Fabiano que o Vasco faça tanta questão de contratar o veterano centroavante. A contagem regressiva pela chegada do jogador, em vias de rescindir o contrato com o Tianjin Quanjian, da China, vai na batida dos 12 gols que o artilheiro já marcou sobre o time de São Januário - maior vítima do Fabuloso na carreira.

Na Colina, a lista de zagueiros que penaram para marcar o centroavante é extensa - o primeiro jogo do atacante contra o Vasco foi ainda em 2000, pela Ponte Preta -, e termina com o zagueiro Luan. Em três partidas contra o Fabuloso, o jogador perdeu duas, empatou uma e viu o atacante marcar três vezes.

- Era muito difícil jogar contra ele, sempre foi. Enfrentei o Luis quando eu era novo, depois também, mais experiente. É um goleador nato, de seleção brasileira - admitiu Luan.

A média contra o Vasco é impressionante: os 12 gols foram marcados em 12 partidas. O Corinthians, sua segunda maior vítima, sofreu dez gols do Fabuloso. Aos 36 anos, ele é esperado em São Januário até o fim de semana. Clube e torcida se preparam para fazer uma grande recepção no Galeão, digna de um carrasco que chegará para zerar a dívida com o Vasco.

- Nós, jogadores, também temos essa expectativa pela chegada do Luis Fabiano. Esperamos que ele venha logo - resumiu Luan.




Fonte: Extra Online