Luan projeta partida decisiva contra a Portuguesa

Quarta-feira, 15/02/2017 - 22:26
comentários

A quarta-feira (15/02) foi de intenso trabalho em São Januário. No campo principal, os jogadores realizaram treino físico e tático já em preparação para o próximo jogo decisivo da equipe, contra a Portuguesa, no sábado (18/02), às 16h30, em na Colina Histórica. Após a atividade, o zagueiro Luan conversou com a imprensa e destacou a importância dessa partida para o Vasco, que precisa vencer para se classificar para a semifinal da Taça Guanabara.

- Nós temos a obrigação de ganhar e classificar. Já era para termos resolvido em Volta Redonda. Até fizemos um bom jogo, mas em uma falha perdemos a partida. O que o Cristóvão nos disse é verdade: não podemos tomar o gol do jeito que levamos. Temos que melhorar - afirma.

O zagueiro analisou o desempenho no início dos dois últimos anos do clube em comparação ao de 2017. Para o jogador, o técnico Cristóvão Borges ainda está encorpando a equipe com a chegada dos novos reforços.

- Os últimos dois anos começamos de forma diferente, muito bem no Carioca. A vaia para o Cristóvão não concordo. Ele escala a melhor equipe na cabeça dele. Acho que todos ficaram satisfeitos com o time que ele escalou. Por que ele tem que ser o criticado? O time está criando corpo, jogadores novos estão chegando. Alguns jogaram poucas vezes com a camisa do Vasco. Vamos crescer juntos - ressalta.

O elenco retorrna ao trabalho na tarde desta quinta-feira (16/02), em São Januário. Após a atividade, o colombiano Andrés "Manga" Escobar será apresentado oficialmente pelo clube.



Fonte: Site oficial do Vasco