Beach Soccer: Mauricinho, Lucão e Catarino vão defender o Lokomotiv Moscou-RUS em 2017

Segunda-feira, 13/02/2017 - 19:36
comentários

Após ajudar a seleção brasileira a conquistar o heptacampeonato das Eliminatórias da América do Sul de futebol de areia, marcando um dos gols na vitória por 7 a 5 contra o Paraguai, o atacante Mauricinho esteve no "Giro SporTV" desta segunda-feira e anunciou em primeira mão que irá defender o Lokomotiv Moscou, da Rússia, nesta temporada.

- Nesse ano, eu estou indo para a Rússia de novo, para jogar pelo Lokomotiv, que é a base da seleção russa. Recebi o convite do capitão Leonov e outros companheiros da seleção estarão lá comigo, como o Lucão e o Catarino e vamos lá, o campeonato é bem difícil e a grande maioria dos jogadores brasileiros estão lá na Rússia também - afirmou.

Mauricinho tem 27 anos e é cria das categorias de base do Vasco, onde conquistou, entre outros títulos, uma Libertadores em 2016, um Campeonato Brasileiro em 2016, além de duas Copas do Brasil, em 2012 e 2014. Além disso, também atuou pelo Al-Ahli, do Catar, pelo Rotor, da Rússia e pela Inter de Milão, onde conquistou a Liga Super 8 em 2012. O craque também falou sobre a experiência de jogar fora do país.

- Foi uma experiência maravilhosa para mim, primeiro a experiência na Europa, jogando pela Inter e, logo após, recebi o convite para jogar no Al-Ahli e como eu disse, jogo há quatro anos na Rússia, hoje a maior potência do futebol de areia em todos os aspectos, de estrutura, de valorização, então para mim é um sonho realizado, de estar jogando futebol e representando a seleção brasileira. - completou.

Mauricinho irá defender o clube russo junto com outros dois brasileiros: Lucão e Catarino, que também fizeram parte da seleção brasileira na conquista das Eliminatórias e também estão indo para o Lokomotiv, além de Daniel Zidane, que já atua pela equipe. Outros craques da seleção, como Fernando DDI e Bruno Xavier, já estão atuando na liga.



Fonte: Sportv.com