Com desistência do Corinthians, Vasco teria voltado a monitorar William Pottker

Segunda-feira, 13/02/2017 - 18:49
comentários

Um interesse do #Vasco que vem desde o ano passado, é o atacante Willian Pottker da Ponte Preta, mas que acabou não evoluindo devido a concorrência com outros clubes, principalmente o Corinthians, que chegou até a acertar com o jogador. Depois da confirmação desta negociação entre os clubes de São Paulo, o Gigante da Colina acabou saindo de cena e nem se falou mais no nome dele por São Januário.

Mas essa transação que estava concluída para acontecer depois do Campeonato Paulista, acabou dando errado, pois a Macaca escalou o atleta na Copa do Brasil, e o Timão que esperava contar com ele na mesma competição, desfez o acordo. Com a desistência do Corinthians, o Blasting News Brasil apurou que o Vasco volta a monitorar a situação de #Pottker, já que vai precisar de atacantes mais para frente.

Como vai perder alguns jogadores da posição, a diretoria se antecipa e já começa a observar outros da mesma função no mercado. A ideia é trazer pelo menos mais um para o Brasileiro, a principal competição do ano. Eder Luis que acabou cedendo lugar para Luis Fabiano na lista de inscrições para o Estadual, não faz mais parte dos planos do Cruzmaltino. Já o atacante Ederson tem vínculo apenas até o meio do ano, então é outro que deve sair.

Fabuloso não é empecilho

O Luis Fabiano é outro que vai se juntar nos próximos dias com os que já estão no grupo, mas a vinda dele não seria empecilho para a chegada de Pottker, já que o Cruzmaltino só vai contar com ele, Thalles e Muriqui num futuro próximo.

Alto valor é a maior dificuldade

O Corinthians estava desembolsando um montante de R$ 7 milhões para contar com o atleta e mais alguns jogadores em troca. Já que o Cruzmaltino não tem muitos recursos financeiros, a ideia é tentar negociar esse valor e oferecer o passe de alguns que estão no elenco para o clube paulista.

Vontade de Pottker pode fazer a diferença

Ele já deixou claro que está feliz em Campinas, mas o seu desejo de ganhar uma projeção maior no futebol pode ser o diferencial para o acerto com o Cruzmaltino.

A possibilidade de vestir a camisa de uma equipe de massa como o Vasco é um motivador para ele. O maior exemplo disso é que se emocionou bastante quando o acerto com o Corinthians acabou melando. #Mercado da bola




Fonte: Blasting News