Vasco teria feito proposta pelo zagueiro Paulão, do Internacional

Quarta-feira, 08/02/2017 - 19:41
comentários

Depois de levar três gols do Fluminense na primeira rodada do Campeonato Carioca, o Vasco ligou o sinal de alerta em relação ao setor defensivo. E para reforçar a 'cozinha' da equipe, a diretoria cruzmaltina tem interesse na contratação de Paulão, do Internacional. Segundo informações de Vagner Martins, repórter dos canais FOX Sports, o clube carioca quer o jogador por empréstimo de um ano e aceita pagar até 65% dos vencimentos do atleta.

Com a proposta em mãos, a diretoria colorada, no entanto, ainda não avaliou o interesse do Vasco no atleta, que é bastante contestado pela torcida do time gaúcho. Aos 30 anos, Paulão quase deixou Porto Alegre ao fim da temporada passada, quando foi considerado um dos vilões do rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O Botafogo foi um dos interessados na contratação do jogador, mas o negócio não evoluiu.

No atual elenco do Vasco, o técnico Cristóvão Borges tem à disposição quatro jogadores para a zaga: o veterano Rodrigo, o campeão olímpico Luan, além de Rafael Marques e Jomar. Internamente, a diretoria ainda busca mais um reforço para fechar o setor neste início de temporada.

Aos 30 anos, Paulão foi revelado pelo ASA, em 2008, e ganhou destaque com a camisa do Baruei, no ano seguinte. Ele já defendeu o Guangzhou Evergrande, da China, Grêmio e o Cruzeiro, último clube antes de chegar ao Internacional, em 2014. No momento, ele segue normalmente com a equipe, inclusive sendo relacionado para enfrentar o Fluminense, pela Primeira Liga, nesta quarta-feira (8 de fevereiro).




Fonte: Fox Sports