Cristóvão elogia Abel Braga, técnico do Fluminense: 'Grande treinador, vitorioso e com larga experiência'

Domingo, 29/01/2017 - 11:10
comentários

“Andar com fé eu vou que a fé não costuma falhar”... É dessa forma, inspirado na música de Gilberto Gil, que Cristóvão quer embalar o Vasco rumo ao tricampeonato estadual. Distante do perfil boleiro — que costuma variar entre funk , pagode e sertanejo —, o treinador de 57 anos é fã de MPB.

— Tenho uma ligação com a música desde criança — conta ele: — Minha família toda é ligada à música. Minha mulher (Leninha, empresária de Zeca Pagodinho), meu filho (Cris, que foi produtor de Mumuzinho)... Gosto de Caetano, de Gil, não só por ser baiano mas porque são bons. Gosto de Chico, Lenine, Zeca Pagodinho, Paulinho da Viola, Djavan, adoro música brasileira.

Quando não está trabalhando, Cristóvão usa seu tempo livre para se divertir com a família, geralmente em programas simples.

— Gosto de ir a shows, ao teatro, vou muito ao cinema e gosto muito de sair para jantar — detalha.

Assim como Abel Braga, rival deste domingo, o técnico vascaíno também é um fã de vinhos, mas garante “não entender muito”.

— Abel é um grande treinador, vitorioso e com larga experiência. Fez grandes trabalhos ao redor do planeta como no Internacional, onde foi campeão mundial. Serve de referência para todos nós e tem tudo para fazer um excelente trabalho no Fluminense — elogia ele.




Fonte: Extra