Muriqui passa por recondicionamento no Caprres e é dúvida para estreia

Quarta-feira, 25/01/2017 - 09:21
comentários

Muriqui é dúvida para duelo com o Fluminense, na estreia no CariocaUm dos reforços do Vasco para 2017, Muriqui não tem presença garantida na estreia da equipe no Campeonato Carioca, contra o Fluminense, no próximo domingo. O jogador passa por um trabalho de recondicionamento no Caprres (Centro Avançado de Prevenção Reabilitação e Rendimento Esportivo) para ficar em condições de aguentar as exigências de jogo.

Muriqui ficou fora das duas últimas partidas do Vasco no Torneio da Flórida, contra Corinthians e River Plate. O jogador sentiu dores lombares, que já o incomodavam desde que o fim do ano passado, quando ainda defendia o FC Tokyo.

Em São Januário, evita-se falar em prazo para que o atacante esteja de volta. Sua presença contra o Fluminense ainda não está descartada, mas é vista como difícil, considerando a postura do departamento médico em casos do tipo.

O processo pelo qual Muriqui passa é semelhante ao realizado em outros jogadores anteriormente. Nomes como Diguinho e Eder Luis fizeram trabalho a longo prazo antes de serem devolvidos à comissão técnica. O atacante Caio Monteiro é outro que também tem sido tratado pelo Caprres.

Fonte: GloboEsporte.com