Tigres de Felipe e Pedrinho perde para o Nova Iguaçu e é lanterna do Grupo A do Estadual

Domingo, 15/01/2017 - 01:43
comentários

Felipe e Pedrinho terão muito trabalhar para conseguirem levar o Tigres para a fase principal do Campeonato Carioca. Após o empate com a Cabofriense em 2 a 2 na primeira rodada, na tarde deste sábado, o time dos ex-jogadores foi até o estádio Laranjão medir forças com o Nova Iguaçu e foi derrotado por 2 a 0. Com gols de Paulo Henrique, aos quatro minutos, e Adriano, aos 15 minutos, a Laranja da Baixada aproveitou a expulsão de Thiago Medeiros ainda no primeiro tempo e empurrou a equipe dos ex-atletas do Vasco, que estava na liderança da competição, para a última posição do Grupo A da seletiva do estadual do Rio.

Com apenas um ponto, o Tigres aparece na lanterna do grupo por conta dos critérios de desempate. Com a mesma pontuação do Bonsucesso, o time está em último por ter levado mais gols.

O Nova Iguaçu, por sua vez, chegou aos quatro pontos e assumiu a primeira colocação por conta do saldo de gols.

Na próxima quarta-feira, às 16h30, o Nova Iguaçu vai até Cardoso Moreira enfrentar o Campos pela terceira rodada da fase preliminar do Campeonato Carioca. No mesmo dia e horário, o Tigres do Brasil recebe a Portuguesa no estádio Los Larios.



Fonte: GloboEsporte.com (texto), FutRio (foto, classificação)