Na estreia de Felipe como técnico, Tigres empata com a Cabofriense: 2 a 2

Quinta-feira, 12/01/2017 - 13:00
comentários

Felipe esteve bem perto de estrear com o pé direito como técnico. Após estar vencendo por 2 a 0 a Cabofriense, o Tigres, que é comandado pelo ex-jogador, acabou cedendo o empate para o time de Cabo Frio no estádio Los Larios na manhã desta quinta-feira, em partida válida pela primeira rodada do Carioca. No fim, o Tricolor Praiano, que balançou as redes duas vezes em seis minutos, ainda tentou a virada, mas o placar do confronto terminou 2 a 2 - para a frustração do ex-atleta, que gritou muito com o time ao longo do jogo. Nubio e Claudinho fizeram os gols para a equipe de Felipe, enquanto Pedro e Max descontaram para os adversários..

Após a primeira rodada, todos os times da seletiva do estadual aparecem com um ponto na tabela de classificação. Com o resultado do jogo, Tigres e Cabofriense estão na ponta do Grupo A do Carioca por conta dos critérios de desempate.

No próximo sábado, às 16h30, o Tigres vai até o Laranjão medir forças com o Nova Iguaçu pela segunda rodada do Campeonato Carioca. No mesmo dia e horário, a Cabofriense enfrenta o Roxinho no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.

TEMPORAL ADIOU O CONFRONTO

A partida entre Tigres e Cabofriense pela primeira rodada da seletiva do Carioca estava marcada para acontecer nesta quarta-feira, às 16h30. Mas, por conta de um temporal que assolou o estádio Los Larios, o confronto foi transferido para esta quinta-feira.

PROFESSOR AGITADO

Após um primeiro tempo apático, Felipe cobrou muito da equipe. Aos berros durante quase todos os 45 minutos iniciais, o ex-jogador conseguiu ver uma postura diferente do Tigres na segunda etapa, depois de uma conversa no vestiário. Tanto que o time conseguiu abrir o placar com Núbio e ampliou com Claudinho. Porém, dos 27 ao 33 minutos finais, a Fera da Baixada sofreu um apagão e viu Pedro e Max igualarem o marcador - para a tristeza do novo comandante.



Fonte: GloboEsporte.com