Vasco realizou seu 1º treino na Flórida; Nenê comenta

Sexta-feira, 13/01/2017 - 18:04
comentários

A todo vapor! No segundo dia na Florida, EUA, o elenco vascaíno realizou o primeiro treinamento no campo em solo americano. O local escolhido foi a Florida Atlantic University, em Boca Raton. Os jogadores participaram de um treino físico antes de iniciar o trabalho com bola, que foi comandado pelo técnico Cristóvão Borges.

Após a atividade inicial, os jogadores foram divididos em pequenos grupos no treinamento em campo reduzido. Cobrando bastante intensidade e posicionamento dos jogadores, o treinador promoveu um mini-coletivo e ainda realizou um treino específico por setor, dividindo defensores e atacantes.

- Estava muito calor no Rio, fazíamos um esforço muito alto. Além do torneio, esse tempo é muito agradável e nos ajuda bastante nos treinamentos. A Florida Cup vai nos dar um entrosamento para começarmos o Carioca bem - afirma Nenê, que também falou sobre a chegada de Escudero e Muriqui em entrevista coletiva:

- São dois jogadores importantes que vão nos ajudar bastante. Já conhecia o Muriqui, um cara bacana, jogador inteligente e rápido. O Escudero tem muita força e qualidade e pode ser um diferencial também para a equipe. O grupo está bem confiante nessa temporada. Precisamos dar tudo da gente desde o início. Esse torneio é bom para mostrarmos a nossa força - destaca.

Após o almoço e descanso, os jogadores voltam a treinar na tarde desta sexta-feira (13/01), no campo da Florida Atlantic University.



Fonte: Site oficial do Vasco