Nenê: 'É muito bom sentir como o Vasco é grande'

Quinta-feira, 12/01/2017 - 21:22
comentários

A viagem do Vasco até Boca Raton, nos EUA, local da estreia na Florida Cup, teve três etapas. A delegação saiu do Rio na noite de quarta-feira (11/01), às 23 horas, e desembarcou na manhã desta quinta, em Houston. Após novo voo para Miami, o time viajou de ônibus até a cidade do seu primeiro jogo no torneio, com chegada por volta de meio-dia e meia, no horário local (15h30 de Brasília). No hotel, um pequeno grupo de torcedores recebeu o time calorosamente.

O cansaço, aliado a diferença de fuso horário, era visível na expressão dos jogadores. Mesmo assim, todos atenderam os torcedores, que tiraram fotos e pegaram muitos autógrafos. Nenê comentou a festa dos animados vascaínos que puxaram o Casaca e cantaram o hino.

- É muito bom sentir como o Vasco é grande. Em todo lugar que o time vai sempre tem torcedores. A paixão é muito grande e a motivação aumenta ainda mais. Ainda estou um pouco zonzo por conta da viagem - conta Nenê.

Apesar do cansaço pela maratona, o clima entre os jogadores e demais membros da delegação é de tranquilidade. Após dez dias de treinamentos no Rio, sendo sete em tempo integral, o time segue a preparação para a temporada de 2017, em solo norte-americano. A equipe treina ainda nesta quinta-feira, em atividade programada para a academia, depois do almoço e de um breve descanso.

A estreia na Florida Cup será no próximo domingo (15/01), às 14h (17h de Brasília), contra o Barcelona de Guayaquil, no Estádio Central Broward Regional Park.



Fonte: Site oficial do Vasco