Nenê exalta recepção da torcida vascaína nos EUA e brinca sobre cansaço: 'Estou até zureta'

Quinta-feira, 12/01/2017 - 19:15
comentários

O Vasco enfrentou uma longa viagem aérea desde o Rio de Janeiro até a Flórida, nos Estados Unidos, onde chegou nesta quinta-feira e realizará sua pré-temporada, com direito à disputa do Torneio da Flórida. Recebidos por um grupo de torcedores, que fizeram festa no hotel onde a delegação vai ficar hospedada, os jogadores não esconderam o cansaço. O meia Nenê, inclusive, até se perdeu durante entrevista ao SporTV (assista ao vídeo).

- É muito bom ver que o Vasco é grande porque se vê em todo lugar tem vascaíno, a paixão que eles têm pelo clube. É um grande.. é um grande... não estou nem pensando direito. Estou até zureta, zonzo de tanta viagem, sem dormir. É uma motivação a mais a paixão que o torcedor tem pelo clube, nos motiva a dar o melhor cada dia – disse.

A delegação vascaína acabou fazendo uma escala em Houston, no Texas, o que tornou o trajeto ainda mais demorado e cansativo. Após chegar ao hotel, os jogadores fizeram atividade física na academia.

A primeira ação no campo acontece nesta sexta-feira, no gramado da universidade Florida Atlantic. A estreia do Vasco no Torneio da Flórida será no domingo, às 17h (de Brasília), contra o Barcelona, do Equador, no Central Broward Stadium






Fonte: Sportv.com