Cristóvão fala sobre jogo-treino deste sábado contra o Bonsucesso

Sábado, 07/01/2017 - 22:09
comentários

O Vasco enfrentou o Bonsucesso, em jogo-treino realizado na tarde do sábado, ( 07/01), em São Januário. A partida terminou 1 a 0 para o cruzmaltino, com gol de Ricardo, zagueiro da base, marcado no segundo tempo da atividade que completou o trabalho integral do sexto dia da pré-temporada.

Após a atividade, Cristóvão ressaltou que o mais importante foi dar prosseguimento à preparação do time para 2017. O técnico acrescentou que as dificuldades eram esperadas pela forte rotina e ficou satisfeito com a atividade porque pôde colocar em prática o que foi treinado neste início de trabalho.

- Foi um jogo muito proveitoso. Conseguimos aplicar muita coisa que estamos treinando e isso é importante. Mas claro que ainda com muita dificuldade pela carga de trabalho pesado, porque estamos trabalhando todo dia em tempo integral. Então, é normal que os obstáculos surjam - analisou Cristóvão, deixando claro que o mais importante é lapidar a equipe:

- De uma forma geral foi muito positivo, porque pudemos reproduzir muitas coisas que nós desejamos, para que a equipe já execute no torneio Flórida Cup nos EUA – disse o técnico Cristóvão Borges.

Na etapa inicial, o Gigante da Colina começou com os titulares, assim escalado pelo técnico Cristóvão Borges: Jordi, Madson, Luan, Rafael Marques e Alan, Andrezinho, Evander, Escudero e Nenê, Thalles e Muriqui. No segundo tempo, foram escalados Gabriel Félix, Yago Pikachu, Ricardo, Jomar e Henrique; Bruno Gallo, Andrey e Julio dos Santos; Ederson, Guilherme Costa (Mateus Vital) e Éder Luís.

O elenco volta aos treinos neste domingo em São Januário. A equipe viaja na próxima quarta-feira (11/01) para os Estados Unidos, onde participará da Florida Cup.



Fonte: Site oficial do Vasco