Com o retorno de Martín Silva e as contratações de Escudero e Muriqui, Cristóvão começa a esboçar o Vasco de 2017

Sexta-feira, 06/01/2017 - 14:35
comentários

Aos poucos, o Vasco versão 2017 começa a ganhar corpo. Nesta quinta-feira, três novidades se juntaram ao grupo do técnico Cristóvão, que faz pré-temporada em São Januário: o goleiro uruguaio Martín Silva, o meia argentino Escudero e o atacante Muriqui.

O primeiro - que deveria ter se reapresentado com o restante do elenco na segunda-feira, mas esticou as férias no Uruguai - realizou treino separadamente no campo anexo do clube. A princípio, a medida administrativa prometida pelo clube por causa do atraso não passará de uma advertência ao goleiro.

Os reforços, por sua vez, começaram a trabalhar com os novos companheiros. Escudero pode ser apresentado ainda hoje, em São Januário, uma vez que o Vasco espera para o quanto antes a documentação liberatória do Puebla, do México.

Muriqui - que se acertou com o FC Tokio, clube pelo qual jogaria este ano, e deve assinar com o Vasco até o fim da semana - também se integrou ao grupo que treina com Cristóvão. O atacante está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho direito, mas fez alguns exercícios com bola.

Já a joia da base Mateus Vital, embora não seja mais novidade, está tendo um começo de ano especial. Após a decepção em 2016, quando voltou para o time sub-20 após três meses entre os profissionais, o meia espera se firmar.

- Cristóvão deve me escalar onde sei jogar - torce.




Fonte: Extra Online