Vasco já teria acertado com Luís Fabiano e restaria apenas a liberação de time chinês

Sexta-feira, 06/01/2017 - 09:40
comentários

Na concorrência para ter o Fabuloso, o Vasco saiu na frente de Santos, Ponte Preta e mais outros interessados no atacante de 36 anos. Mas oficializar o negócio não depende somente disso, o centroavante ainda tem contrato com o time chinês Tianjin Quanjian, e viajou para tentar a liberação do mesmo. Conseguindo, o que é provável, ele estará livre para assinar contrato com o Cruzmaltino.

O clube espera resolver a situação o mais rápido possível para anunciar a contratação de mais impacto até então. O objetivo é resolver até a próxima quarta-feira, quando o time viajará para jogar a Flórida Cup e fazer a pré-temporada, nos EUA.

Este romance entre o Cruzmaltino e Luis Fabiano é antigo e tem tudo para finalmente ter um final feliz, em 2017. O Gigante da Colina já tentou trazer o jogador em diversas outras oportunidades e nunca deu certo, parece que agora vai.

No Vasco, Luis Fabiano chegará com status de titular e para fazer dupla com ele devem brigar pela posição: Muriqui que acabou de chegar, Ederson e Éder Luis. Thalles será seu reserva em imediato, pois faz a mesma função dentro de campo.




Fonte: Canal Vasco