Pretendido pelo Vasco, Luis Fabiano negocia com a Ponte Preta, afirma dirigente

Sexta-feira, 30/12/2016 - 03:39
comentários

Sonho antigo e cada vez mais real da diretoria da Ponte Preta, o atacante Luis Fabiano tem conversas para retornar ao Estádio Moisés Lucarelli em 2017. Em entrevista nesta quarta-feira (28), o presidente do clube, Vanderlei Pereira, revelou a negociação com o centroavante.

"Nós temos uma conversa com o Luis Fabiano. Além de ter nascido na Ponte, é um grande amigo, grande jogador e grande pessoa. Mas nós colocamos para ele a nossa realidade, não vamos fazer nenhuma loucura. Ele está estudando, não vai falar nada agora ainda, até porque tem contrato a ser cumprido na China", comentou Pereira em entrevista à Fox Sports.

Luis Fabiano decidiu deixar o Tiajin Quanjian, da China, e pode voltar a atuar no futebol brasileiro. Desde então, vários clubes demonstraram interesse em sua contratação, como Flamengo, Grêmio, Santos, Vasco e Ponte Preta. No entanto, apenas os três últimos fizeram propostas oficiais.

A vantagem da Ponte é que a duração de seu contrato com Luis Fabiano seria de duas temporadas. Isso deixou o experiente atacante contente e colocou a Ponte Preta um pouco na frente dos demais. Em busca de um reserva para Ricardo Oliveira, o Santos ofereceu um contrato de produtividade, enquanto o Vasco vê em 'Fabuloso' o camisa 9 ideal para a próxima temporada.



Fonte: R7