Mirim: Matheus Julião espera mais títulos nos gramados e quadras em 2017

Sexta-feira, 23/12/2016 - 16:36
comentários

Apesar de não ter terminado o Campeonato Metropolitano sub-13 no topo, o Vasco da Gama colheu bons frutos na categoria. Após começar na escolinha do SESC, em São João de Meriti, Matheus Julião, que também já teve passagem pelo Fluminense, chegou ao Vasco e, na atual temporada, apesar de não ter conquistado a competição nos gramados, levantou o caneco da Série Ouro no futsal diante do Flamengo. Em entrevista ao Site Oficial, o jovem jogador cruzmaltino comentou sobre o feito.

- Teve um gostinho especial. O Flamengo foi campeão em cima da gente no campo. Foi uma revanche. E, além disso, pudemos conquistar um título que, desde de 2011, o Vasco não conquistava - disse Matheus.

Torcedor do Vasco da Gama, o lateral da equipe sub-13 contou que foi muito bem recebido em São Januário. Com vontade de se dedicar ainda mais nos treinamentos, Matheus Julião fez um balanço da sua temporada no clube e projetou o próximo ano.

- Amadureci muito. Cheguei no clube com algumas deficiências, que foram corrigidas pelos professores, e pude ter mais liberdade para jogar. A expectativa para a próxima temporada é grande e ainda mistura com a ansiedade para um novo ciclo. Espero corresponder a altura e conquistar títulos com a camisa do Vasco - finalizou o jovem atleta.



Fonte: Site oficial do Vasco