Juvenil: Paulinho, de 16 anos, assina seu 1º contrato como profissional

Terça-feira, 20/12/2016 - 22:39
comentários

Com passagens pela Seleção Brasileira sub-15 e atual titular da sub-17, Paulinho é considerado uma das maiores promessas do Vasco. O meia-atacante de 16 anos assinou seu primeiro contrato como profissional nesta terça-feira (20/12), com duração de três anos. Após ser campeão do Sul-Americano de 2015, vestindo a amarelinha, o menino espera corresponder a confiança e conquistar muitos títulos pelo Cruz-Maltino.

- É uma emoção muito grande. O primeiro contrato profissional é muito importante, ainda mais no clube onde fui criado e que me deu oportunidade de crescer na minha carreira. Sei como é difícil e estou feliz por realizar o sonho de todos os atletas que estão começando - afirmou Paulinho.

Ao lado de sua família, Paulinho foi a São Januário para formalizar o vínculo. Agora, a expectativa é de retribuir a oportunidade e encher ainda mais o Salão de Troféus do Vasco. Ele mostrou segurança para encarar a nova etapa, mas também tem consciência de que a cobrança aumentará cada vez mais.

- Me sinto com uma responsabilidade ainda maior. Quero mostrar um futebol cada vez melhor para provar que eu mereço a confiança que o clube está demonstrando - disse o meia-atacante, que estuda no Colégio Vasco da Gama e promete fazer de tudo para dar alegrias aos vascaínos no ano que vem:

- Estamos trabalhando para fazer um grande ano em 2017. Espero conquistar muitos títulos ao lado dos meus companheiros e honrar a tradição do Vasco.



Fonte: Site oficial do Vasco