Juvenil: Vasco perde para o Urubu em São Januário no 1º jogo da final da Taça Rio: 4 a 0

Sexta-feira, 11/11/2016 - 13:05
comentários

Atuando em São Januário, o Vasco foi derrotado pelo Flamengo por 4 a 0 no 1º jogo da decisão da Taça Rio. Os gols foram marcados por Bill e Michael, no 1º tempo, e por Vinicius e Yuri, na etapa final. O jogo de volta será no dia 16/11, 5ª-feira, às 10h, na Gávea.




Fonte: NETVASCO (texto), Twitter oficial do Vasco (foto)


Vasco perde para o Flamengo no primeiro jogo da final da Taça Rio

Na manhã desta sexta-feira (11/11), a equipe juvenil do Vasco recebeu o Flamengo, em São Januário, pelo primeiro jogo da final da Taça Rio. Com desfalques importantes (Linnick, Paulo Vitor, Caio Lopes e Rodrigo Coutinho), a equipe vascaína perdeu por 4 a 0. A segunda partida da decisão acontece na próxima quarta-feira (16/11), às 10 horas, na Gávea.

O JOGO

A primeira partida da decisão da Taça Rio começou truncada em São Januário. Porém, com a proposta de jogar no contra-ataque, o Flamengo abriu o placar aos sete minutos. Após cruzamento, Bill, dentro da pequena área, abriu o marcador: Flamengo 1 a 0.

Com o placar desfavorável, o Vasco teve que buscar mais o jogo e acabava dando espaço na defesa. O Cruzmaltino chegou a ter duas grandes chances com Pedro Bezerra. Na primeira, o atacante arriscou de fora da área e mandou a esquerda do goleiro rubro-negro. Logo em seguida, o camisa 7, em finalizou novamente para fora.

Aos 20 minutos, a equipe rubro-negra ampliou. Michael cobrou falta e a bola foi no ângulo de Alexander: Flamengo 2 a 0. Correndo atrás do prejuízo, o Cruzmaltino chegou com Paulinho, que arriscou de longe para a defesa do arqueiro adversário, e Pedro ao acertar o travessão.

Os 45 minutos finais começaram e, logo no primeiro minuto, o Flamengo fez mais um em São Januário. Após sair em contra-ataque, Vinicius adentrou a área e chutou para o gol: Flamengo 3 a 0.

O Vasco ainda buscou a reação. O time do Gigante da Colina chegou com perigo com Cayo Tenório. O lateral arriscou de longe e o goleiro fez boa defesa. Apesar de buscar os gols, o Vasco não conseguiu ser eficaz. Já caminhando para o apito final, o Flamengo marcou mais um. Novamente em jogada de velocidade, Yuri fechou o placar: Flamengo 4 a 0.

Escalação do Vasco: Alexander, Cayo Tenório, Norões, Leonan (Nycolas) e Alexandre; Nathan (Mateus Cabral) e Miranda; Marrony (Robinho), Laranjeira (João Pedro) e Paulinho (Pedro Bujato); Pedro Bezerra (Ruan Batista). Treinador: Marcus Alexandre.



Fonte: Site oficial do Vasco


Galeria






















Fonte: Flickr oficial do Vasco